sexta-feira, agosto 10, 2007

SOBRE BURACOS E LAMA NO CAMINHO

Caminhar pelas ruas da cidade de Macapá tem sido um aventura e tanto em tempo de chuva ou sol. Sempre nos deparamos com buracos e lama a impedir nosso livre caminhar. A situção é tão absurda que alguns populares estão a comemorar aniversário de buracos na rua. Denúncia e comicidade andam juntas. No entanto, para além e bem antes de todo comentário engraçado é fato que vivemos o drama da vida urbana sem atenção dos gestores. No momento que escrevo essa mensagem chove na cidade. Penso nos lugares que tornam-se intransitaveis. Penso nas pessoas que não possuem carro e que precisam transitar tendo que saltar de um canto menos propicio ao ato de nadar para outra poça de água ou lama mais próxima.
Atenção governantes,
Atenção população.
Em breve ilustrações do mais do mesmo.
Conselho Editorial

2 comentários:

Anônimo disse...

Buracos que engolem
vidas, é o que está acontecendo em nossa cidade ou até mesmo brasil afora. O que de fato sabemos é que nossos representantes estão colaborando para que nossa cidade fique doente, e apresente logo os sintomas que algo vai muito mal.E nós tenhos por definição e quero acreditar liberdade para definimos por vamos andar e claro sem deixamos de sonhar...

Anônimo disse...

não é só isso,existem semáforos quebrados,depedração de patrimõnio público.SEM CONTAR COM OS ALTOS ÍNDICES DE ASSSASSINATOS E OUTRAS MORTES POR ACIDENTES PROVOCADOS POR MOTORISTAS QUE DIRIGEM EMBRIAGADOS OU QUE,PARA LIVRAR SEUS CARROS DA BURAQUEIRA,PREFEREM JOGÁ-LOS EM CIMA DOS PEDESTRE.